O cliente no centro: um novo posicionamento para o seu negócio
Tempo de leitura:
Menos de 1 minuto

Se tem um posicionamento que tem sido adotado pelas maiores empresas do mundo atualmente é: o cliente no centro do negócio. Essa prática não refere-se somente a prestar um bom atendimento, mas fazer com que todas as decisões tomadas pela organização levem em conta o impacto que ela terá no cliente.

Assim, existe uma grande diferença entre o discurso e a prática. As empresas que realmente levam a sério a ideia de colocar o cliente no centro fazem com que isso seja incorporado na cultura e no planejamento estratégico da organização. Ou seja, ser customer centric é assumir um novo posicionamento para o seu negócio.

Quer saber mais sobre o assunto? Assista ao vídeo de Leo Kuba, membro do conselho científico da ForeLegal e Josenir Teixeira, nosso cliente!

Se você se interessa por advocacia, tecnologia e o mundo dos negócios, assine a nossa newsletter e receba diretamente no seu e-mail diversos conteúdos sobre esses assuntos!

ForeLegal é uma plataforma tecnológica jurídica de automação, gestão analítica e preditiva de contencioso. Nosso propósito é promover de forma simples e intuitiva a transformação digital de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos na gestão do contencioso.
Deixe uma resposta
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Obrigado! Recebemos seu comentário.
Oops! Ocorreu um erro. Confira seus dados e tente novamente.
Logo ForeLegal
Simples e Intuitiva.
Solicite uma Demonstração